Loading
Vivence Suítes Hotel

O que realmente tem para fazer em Goiânia

Parque Flamboyant

N.º 1 de 107 atividades em Goiânia

O Parque Municipal Flamboyant Lourival Louza foi inaugurado em setembro de 2007. Possui dois lagos (com fonte luminosa), ponte de madeira, mirante, parque infantil, ciclovia, pista de cooper, estação de ginástica, caminhos internos e, em breve, contará com um jardim japonês. Abriga remanescentes de veredas, com buritis e outras árvores nativas do cerrado. O parque tem livre acesso durante o dia e à noite.

 

Parque Vaca Brava

N.º 2 de 107 atividades em Goiânia

Uma das áreas verdes mais visitadas e queridas pela população de Goiânia, o Parque Vaca Brava possui uma história inusitada e desconhecida. Criado em 1985 como uma iniciativa para recuperar um espaço degradado e mal-utilizado, o Parque conta hoje com um lago, parque infantil, estação de ginástica e pista de cooper e é um dos pontos preferidos dos goianienses para relaxar e praticar atividades físicas. No espaço, há vegetação de espécies como manga, abacate, caju, limão e flamboyant, e o ambiente é hoje visitado por pássaros e outros animais silvestres.

 

Parque Areião

N.º 4 de 107 atividades em Goiânia

Com uma área total de 245.000 m², o Parque Areião fica na região Sul de Goiânia, entre os setores Pedro Ludovico Teixeira, Marista e Sul. Possui uma pista de cooper de 2.400m totalmente iluminada, duas estações de ginásticas, um campo de futebol, um parque infantil, além do charmoso lago.

 

Parque Zoologico

N.º 9 de 107 atividades em Goiânia

No Parque Zoológico, os mais de 500 animais são a alegria dos visitantes que passam por ali. O horário de funcionamento também é das 9h às 18h e o ingresso custa R$ 5. Estudantes pagam meia-entrada. Lembrando que crianças até três anos não pagam entrada nos parques.

 

Parque Mutirama

N.º 7 de 107 atividades em Goiânia

No Parque Zoológico, os mais de 500 animais são a alegria dos visitantes que passam por ali. O horário de funcionamento também é das 9h às 18h e o ingresso custa R$ 5. Estudantes pagam meia-entrada. Lembrando que crianças até três anos não pagam entrada nos parques.

 

Feira da Lua

N.º 8 de 107 atividades em Goiânia

A Feira da Lua em Goiânia acontece todos os sábados, na capital goiana, há quase 16 anos. Criada em 1993, inicialmente com a exposição de 250 feirantes, hoje, este número aumentou para 1.240 bancas expostas e, há dois anos permanece o mesmo.

 

Clube Jaó

N.º 16 de 107 atividades em Goiânia

Conjunto de Piscinas, Piscina de Ondas, Jaozinho Acqua Park, Piscina Recreativa e o Kamikaze com 16 metros de queda, integram o maior parque aquático de Goiânia!

 

Teatro Goiânia

N.º 31 de 107 atividades em Goiânia

Teatro Goiânia, inaugurado em 12 de junho de 1942, é o mais tradicional espaço cultural de Goiânia, capital do estado brasileiro de Goiás. Integra o conjunto arquitetônico do projeto da cidade. Trata-se do estilo Art decó do arquiteto Jorge Félix.

 

Bosque dos Buritis

N.º 3 de 107 atividades em Goiânia

O Bosque dos Buritis em Goiânia é um parque urbano situado no Setor Oeste em Goiânia. É o mais antigo patrimônio paisagístico de Goiânia. Foi projetado no Plano Oriental da Cidade para ser uma área verde.

Tags