Novidades na #VivenceHotéis

28 OUT

#OUTUBROROSA: VIVENCE SUÍTES HOTEL APOIA O MÊS DE COMBATE E PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

Data: 28/10/2021

Desde sua abertura, há 2 anos, o Vivence Suítes Hotel Palmas apoia o #OutubroRosa, mês de combate e prevenção ao câncer de mama. As luzes de toda a fachada do complexo hoteleiro onde está alocado o hotel, Filigrana Restaurante e o Cosmopolitan Offices recebe luzes na cor rosa como um símbolo de carinho e atenção para um olhar de autocuidado.

O Vivence está junto e engajado com todas as mulheres na campanha de alerta e de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. O diagnóstico prematuro aumenta a chances de cura, faça o seu autoexame e fique atento aos sinais. 



Ao menor sinal procure um médico de sua confiança. Abrace o #OutubroRosa e declare o seu amor por você mesma e para todas as mulheres importantes da sua vida. Convidamos todos os nossos hóspedes e Palmenses a registrarem fotos com nossas luzes rosa e a hashtag #OutubroRosa para espalharmos essa corrente de apoio, acolhimento e alerta. 


             .       


Além das luzes, o Vivence Suítes Hotel Palmas promoveu ação social com arrecadação de mais de 30 cestas básicas que foram destinadas à Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer de Palmas, que promove assistência aos pacientes oncológicos em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos vão beneficiar famílias de pacientes oncológicos que fazem tratamento nos hospitais da Capital e são atendidos pela Instituição. Clique aqui e leia mais.